quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

e foi a este gajo que foi dada maioria absoluta

 
O ministro das Infraestruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos, demitiu-se. Mais um. 
Foi a décima primeira demissão de governantes em nove meses de um governo com maioria absoluta. 
Como disse a deputada do PSD, Isabel Meireles, na altura em que se soube que este inapto tinha ganho a maioria absoluta: "O que falhou foi o povo português".
E falhou em grande!

Falta de coordenação, comunicação, muita inépcia, jobs for the boys, incompatibilidades, conflitos de interesses, desautorizações, deslealdade, etc..., etc..., etc...
Entre tantas demissões que já ocorreram só falta mais uma, a derradeira demissão, a do próprio Costa. 
Que seja breve.













2 comentários:

  1. Determinados ministros que se demitam pela incompetência ,acho muito bem. Não concordo em generalizar um governo, muito menos um de esquerda que sempre fez mais do que partidos de direita. O Costa não é tão mau assim, m falta-lhe determinadas valências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá "anónimo" 😉.
      Foram escolhidos por ele, coordenados por ele e respondem a ele.
      Temos a saúde um caos, a educação um caos, pensões um caos, a indústria um caos, a maior carga fiscal de sempre, os bancos e a TAP autênticos sorvedouros de dinheiro, combustíveis e a energia mais caras entre a maior parte dos países da Europa, salários absurdamente baixos e a habitação mais inacessível que nunca.
      Costa recebeu e está a receber dinheiro europeu como nunca outro governante recebeu. É responsável por sete anos de governação. Bastante tempo para resolver ou melhorar significativamente todas estas questões.

      Para além de ser manipulador, arrogante, inconsistente e cínico. Características de todos os políticos mas Costa eleva tudo isto a outro patamar.
      A juntar a isto tudo tem uma maioria absoluta que nunca deveria ter tido e que claramente não está a merecer.

      Creio que não me esqueci de nada 🤔😉


      Eliminar