sábado, 31 de dezembro de 2011

uma música para o fim de semana - Mónica Ferraz


Em 2003 com o surgimento do primeiro álbum homónimo dos Mesa, a voz de Mónica Ferraz que já se tinha ouvido na música do Pirilampo Mágico do ano 2000 e no festival da canção da RTP de 2001, ganha dimensão nacional.

Antiga modelo e de formação simultaneamente jazzística e lírica, Mónica Ferraz vê-se conhecida e reconhecida pelo grande público ao longos dos sucessivos álbuns dos Mesa, com especial destaque para os temas Luz Vaga na versão dueto com Rui Reininho e a mais recente balada Cedo o Meu Lugar do último trabalho dos Mesa - Automático.

Em finais de 2010, Mónica inicia um projecto solo lançando seu primeiro álbum, Start Stop, de cariz pop ligeiro e alegre.
O tema de lançamento foi Go Go Go, mas a canção mais forte talvez seja Golden Days, popularizada pela telenovela da TVI - Sedução e pelo anúncio do Toyota Yaris.




sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pixar - Partly Cloudy


Uma fabulosa curta metragem da Pixar, com argumento e animação cheio de ternura e absolutamente deliciosos :)))









quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

impagável este Chavez


EUA podem ter induzido cancro em líderes sul-americanos, através de uma tecnologia que eles tenham desenvolvido é a suspeita de Hugo Chavez.

Chavez considera estranho que ele próprio, a presidente brasileira, Dilma Roussef, Lula da Silva, Fidel Castro, o presidente do Paraguai, Fernando Lugo e mais recentemente a presidente da Argentina, Cristina Kirchner tenham desenvolvido cancros.

E de caminho diz que os presidentes da Bolívia e do Equador devem ter cuidados extra :D