A voz de Miguel Ribeiro é muito parecida com a de David Fonseca, particularmente no momento em que entra o refrão, o que é uma pena. Estou longe de ser um fã da voz e da música de David Fonseca
O vídeo bem feito, misturando cores que fazem lembrar o festival Holi indiano e o preto e branco sóbrio, é da produtora portuguesa Krypton conhecida pelos filmes publicitários.
Uma cena castiça dos Happy Mess é precisamente as profissões envolvidas neles. Jornalista, psicólogo sexual, uma arquitecta bailarina, um arquitecto paisagista, um produtor de eventos e um...músico.
Para os que não sabem, como eu, o rosto de Miguel Ribeiro é o apresentador da SIC, no programa Autores Fora D'Horas e para os que não conheciam os Happy Mess, como eu, mas o refrão de Morning Sun até era conhecido, fiquem a saber que esta música aparece no vídeo do Toyota Híbridos.
Morning Sun é uma canção que ouve-se. Nada de excepcional, mas suficientemente interessante para captar a atenção.
Especialmente para aqueles, que são o meu oposto, que não têm jazz em casa, para quem um dia onde umas gotas de água um pouco mais pesadas que uma de orvalho, caindo com maior frequência e com uma temperatura abaixo de trinta graus, já é mau tempo, a letra faz todo o sentido. ;)
Bom fim de semana :)
Black coffee and cigarettes
Newspapers and no regrets
It´s my new kind of morning sun
This morning is freezing again
Black clouds and heavy rain
And my bed it´s so empty now
Learning how to fly
Learning how to smile
Learning how to dream again
It´s a story you never end
You come and go to understand
What you really feel
I could try, pushing high
But I feel so stuck, my pride so fuck
And I want to be just fine
Feel the rain in my face, in my hands
With no worries about this game
You use to play
I could try, pushing high
But I feel so stuck, my pride so fuck
Sem comentários:
Enviar um comentário