A fusão das elegâncias de movimento e corpo, visualizadas e congeladas no tempo, através da "nuvem" que elas criam é tremenda. Tenho dificuldade em escolher qual a mais bonita. Quando as vi pela primeira vez, experimentei logo de imediato essa dificuldade. Por isso escolhi-as todas :)
Uma das características que mais aprecio em Nietzsche é o confronto, a provocação (pouco) subtil que ele tem com a personagem Deus. É como se ele fizesse questão de mostrar que Deus é terreno e que "o homem no seu orgulho criou Deus à sua imagem e semelhança" e mais do que isso, Deus pode ser declarado morto.
Linda homenagem ao Dia Mundial da Dança. Há três fotografias que me encantaram.
ResponderEliminarA citação de Nietzsche, não conhecia. Só poderia...
Oi Miósitis :)
ResponderEliminarA fusão das elegâncias de movimento e corpo, visualizadas e congeladas no tempo, através da "nuvem" que elas criam é tremenda.
Tenho dificuldade em escolher qual a mais bonita.
Quando as vi pela primeira vez, experimentei logo de imediato essa dificuldade. Por isso escolhi-as todas :)
Uma das características que mais aprecio em Nietzsche é o confronto, a provocação (pouco) subtil que ele tem com a personagem Deus.
É como se ele fizesse questão de mostrar que Deus é terreno e que "o homem no seu orgulho criou Deus à sua imagem e semelhança" e mais do que isso, Deus pode ser declarado morto.