quarta-feira, 15 de maio de 2024

76 anos de Nakba


Passaram 76 anos que infamente os judeus zionistas, massacraram e expulsaram das suas os arábes palestianianos.
Após 76 anos, e de novo,e mais uma vez, com o conluio, conivência, silêncio e apoio das lideranças dos políticos ocidentais, a Palestina assiste desde de 7 Outubro de 2023 ao seu genocídio às mãos porcas dos zionistas de Israhell.

À data de hoje 35 mil palestinianos foram assassinados pelos israehellitas usando armas e munições fornecidas pelos mundo ocidental.
Morrem não só pelas armas. Morrem à fome, falta de tratmento médico, falta de medicamentos, falta de água de água, falta de higiene, doença que grassam pelo território, debaixo dos escombros das suas casas destruídas.

A ajuda humanitária não chega ou é destruída, vandalizada pelos israehellitas com a permissão do seu exército.
Quando a pouca ajuda humanitária chega ao seu território são atacados, bombardeados, assassinados por snipers que estão à espera que eles cheguem ao que desesperadamente precisam.

76 anos da primeira Nakba, enfrentam uma segunda Nakba. Tudo, tudo se repete. Nada mudou. O cinismo, a hipocrisia e o sadismo ocidental é o mesmo. Os que sofrem são os mesmos. Os problemas que enfrentam são o mesmo. O direito à sua existência, ao seu país, suas terras, suas casas continua a serem-lhes negados.









Sem comentários:

Enviar um comentário