quinta-feira, 20 de junho de 2019

dia mundial do refugiado


Vénia a Miguel Duarte, o português acusado por Itália, que pode incorrer numa pena de prisão até 20 anos.
O crime pelo qual Miguel Duarte está acusado é auxílio à emigração ilegal, quando na prática ajudava a salvar vidas de refugiados, abandonados e ignorados por todos, no mediterrâneo.





4 comentários:

  1. O que está realmente escondido por detrás desta indiciação ou acusação indigna e injusta e até…inacreditável?
    Que interesses foram ultrapassados ou pisados por esta ONG enquanto praticava actos humanitários?
    Só podem ter sido interesses económicos e empresariais, para terem a força e a projecção que têm.
    Cada ser humano deveria sentir muita vergonha quando aponta o dedo a outro, acusando-o de acções que manifestamente nada têm de criminoso, esperando obter a realização de interesses pessoais à custa do sofrimento de outros seres humanos.

    CORAGEM Miguel!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pisaram o nacionalismo bacoco do populismo. Foram desautorizados por alguém que vê mais a frente, por alguém que vê seres humanos em vez de fronteiras herméticas e xenófobas 😕

      Eliminar
  2. CORAGEM e OBRIGADA a todos os Miguéis (ou outros/outras cujo nome não é conhecido) que andam por este Planeta a tentar consertar e dar esperança e equilibrar, muitas vezes sacrificando a própria Vida, o que muitos outros tentam destruir ou subjugar!

    ResponderEliminar
  3. E OBRIGADA a ti Pedro, por seres a VOZ, não só desta, mas de tantas outras atrocidades que se praticam contra o Planeta, contra os Animais, contra a Natureza e também contra os Seres Humanos mais fracos ou mais inocentes ou até mais bondosos, que doam a sua Vida.

    Que a tua Voz se propague e contagie os corações mais fechados. 🙏

    ResponderEliminar