sábado, 28 de julho de 2018

uma música para o fim de semana - Emmy Curl


É a segunda vez que Emmy Curl é chamada ao palco da Esteira. A primeira foi com Turn Off the Light. Agora é com Dança da Lua e do Sol.

Mas hoje vai ser ao contrário. Desta vez sou que vou ao palco de Emmy, no Braga Groove. Emmy vai fazer a primeira parte do concerto do francês Yann Tiersen.
Talvez estes dois temas estejam no seu alinhamento.


Bom fim de semana ☺




O teu sonho é uma viagem 
que me leva pelas brumas 
numa escuridão imensidão 
de casas vazias sem ti 
dessa culpa de pensar em nós 
eu quero dizer-te que nada temo em ter-te 
salta o muro ha um paraíso aqui tão distante 

Tu és dia e eu sou noite 
caminho o mar a pé 
quando danço não te encontro 
quando acordas já vai longe o meu batel 

Quando eu me fui embora 
Parti para te poder esquecer 
Vi-me no turbilhão da aceitação 
De um mundo cheio, vazio de ti 

Quero mais que a miragem 
Ver-te existir na minha luz 
Tenho os pés presos na areia, puxa por mim 
Estou tão perto 

Tu és noite, eu sou dia 
O meu brilhar é teu 
Quando danças, não me encontras 
Quando acordo, já vais tão distante 

Tu és dia, eu sou noite – Eu sou dia, tu és noite 
Caminho o mar a pé – Atravessa o mar até mim 
Quando danço, não te encontro – Quando danças, és minha 
Quando acordas, já vai longe o meu batel



Sem comentários:

Enviar um comentário