sábado, 9 de agosto de 2014

uma música para o fim de semana - dB + PZ


Silly Season. Está tudo dito. Mas tem a vantagem de ser sobre o Chewbacca, a minha personagem preferida dos Star Wars. 
E ter a cara de Chewbacca até pode ser algo fixe. Vendo as coisas pelo lado oposto. E se fosse a cara de Jabba the Hut a babar-se???

Será que cantaria - "És fixe, és boa, mas tens cara de Jabba the Hutt"??? Duvido muito.
Mas se ele lhe oferecesse uma lâmina, ou melhor, uma máquina de barbear não resolveria o problema?
Cera?? Seria mau demais. Pobre da Chewbacca.


Bom fim de semana :)




No outro dia conheci uma gaja bem porreira,
Demo-nos logo bem à primeira,
Conversa para a frente, conversa para trás
até ao Cais de Gaia debaixo do luar,

De repente percebi-me que ela era um bocado feia demais para o meu gosto.
Mas olha que se foda, gostei dela mesmo assim,
simples, eficaz e duradoura.

É fixe, és boa, decente
e fuma crack á toa.
Não mente,
é inteligente, diferente
mas tem cara de chewbacca, de chewbacca

É fixe, és boa, decente
e fuma crack á toa.
Não mente,
é inteligente, diferente
mas tem cara de chewbacca, de chewbacca

Essa cara de chewbacca nunca pára de me surpreender até ao fim.
Os meus amigos aconselham-me a deixá-la
Mas eu quero só para mim

É um luxo acordar de manhã
e sentir o teu bafo de hortelã
Mas tenho que tapar a tua cara
com a bandeira da Laurent,
quando fazemos o amor.

Mas tu és tudo, és tudo o que eu quero ser
tu és tudo, és tudo o que eu quero ver
tu és tudo, és tudo o que eu quero ter
Do pescoço para baixo 


Mas tu és tudo, és tudo o que eu quero ser
tu és tudo, és tudo o que eu quero ver
tu és tudo, és tudo o que eu quero ter
Do pescoço para baixo 


É fixe, és boa, decente
e fuma crack á toa.
Não mente,
é inteligente, diferente
mas tem cara de chewbacca, de chewbacca


É fixe, és boa, decente
e fuma crack á toa.
Não mente,
é inteligente, diferente
mas tem cara de chewbacca, de chewbacca

É fixe, és boa, decente
e fuma crack á toa.
Não mente,
é inteligente, diferente
mas tem cara de chewbacca, de chewbacca


Sem comentários:

Enviar um comentário