quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ao meu dono


Olá Dono :)

Faz hoje um ano que parti :(. Foi muito difícil para ti mas fizeste bem deixares-me ir. Aquela coisa feia eu que tinha dentro do meu focinho não me deixava respirar e não me deixava dormir. Dormia e respirava muito mal e muitas vezes só melhorava quando estavas comigo.
Já andava muito cansado e era para mim difícil levantar e andar. Além que já estava surdo e já não ouvia a tua voz.
Passei quinze anos ao teu lado :))).

Agora estou num sítio muito bonito, o Céu dos Cães. Tenho grandes prados para correr, erva para comer e cheirar, muitas árvores para alçar a minha pata, paus para agarrar e montes de gatos e outros cães para brincar.
Ah, e também tenho bué de bolas de todos os tamanhos e feitios para correr e saltar atrás delas. Algumas têm apitos. Tão fixeeeee!!!

Sabes, encontrei um menino que há muitos anos não via e com quem gosto muito de brincar. Não pára quieto :))). Às vezes eu quero dormir e ele está sempre acordar-me para brincar tal como tu fazias quando eu era cachorro. Também encontrei o avô Joaquim e a avó Bé.
Ainda continuam a dar muitos mimos, "bifes" e faço-lhes muitas festas.
Eu tomo conta deles e eles de mim. Estamos todos juntos.


Sei que muita vezes pensas em coisas que me fizeste. Quando perdias a paciência comigo, quando me ralhavas e te zangavas comigo, ou ainda quando me davas comer que eu não gostava e eu me fazia difícil para comer.
Não te preocupes com isso dono, não estou chateado ou aborrecido contigo por essas pequenas coisas. O meu coraçãozinho de cão não sabe o que essas coisas. Isso de estar chateado contigo não existe.
Para mim o que importava eram as tuas festas, poder estar ao teu lado, brincar contigo, abanar a cauda quando chegavas e ajudar-te a passar os momentos maus que de vez em quando tinhas.


Gostei de ver o teu rosto enquanto e sentir a tua mão no meu focinho, no meu último dia contigo enquanto os meu olhinhos se fechavam e o meu coração parava suavemente.
Agradeço-te tudo quanto me deste e quanto fizeste por mim. Teres estado sempre ao meu lado.

Hoje sentes ainda mais a minha falta e estás muito triste por não estar aí contigo. Não fiques dono, estou num sítio bonito e sem tu saberes, sem tu veres, eu  vou muitas até aí para ver como tu estás e saber se estás a portar bem.

Mando-te uma fotografia de nós dois. Estava muito feliz aqui, eu estava com o meu dono. A pessoa que eu mais gostava no mundo.




Auf, auf
Thor


Sem comentários:

Enviar um comentário