quarta-feira, 18 de abril de 2012

um rei diverte-se





O rei de Espanha, esse inútil monárquico, partiu a anca há uns dias atrás enquanto andava a caçar elefantes no Botswana.

Toda a gente critica o rei de brincar, porque andava a divertir-se à conta do zé povinho espanhol. Parece que gastou umas dezenas de milhares de euros a fazê-lo, mas o grande problema não é esse, disso tratam os espanhóis entre si.
O grande problema é uma figura pública, reconhecida mundialmente anda a matar um animal, é o divertimento de tirar uma vida, a leviandade e superficialidade com que esse gesto é praticado.
E não é a primeira vez que ele faz isto.

Valem as declarações de Brigite Bardot: "É indecente, repugnante e indigno de uma pessoa com a sua responsabilidade. O senhor não vale mais do que os caçadores ilegais que roubam e saqueiam a natureza.Você é a vergonha de Espanha".

Mas parece que a estupidez pega-se.
Se o rei da treta partiu uma anca no chalé quando já tinha voltado desse acto profundamente útil à sociedade que é matar elefantes, o seu neto de treze anos por sua vez espetou um tiro no próprio pé ao praticar tiro ao alvo com o pai. Que sai aos seus não degenera...

Pessoalmente teria preferido que para além da anca tivesse partido a tromba e sido (muito) profundamente empalado por uma presa.
E ainda por cima este palhacito espanhol é presidente de honra da World Wild Fund espanhola.


Sem comentários:

Enviar um comentário