sábado, 5 de janeiro de 2019

uma música para o fim de semana - Dead Combo


Já há algum tempo que tinha uma grande vontade de regressar aos Dead Combo. O primeiro fim de semana do ano parece-me um excelente motivo para o fazer.

A música, algo negra, fatal e misteriosa e quase agoirenta, em jeito de western urbano dos Dead Combo foi, é, o que mais me atraiu e em atrai neles. É como um filme de Tim Burton: espero sempre ambientes góticos, personagens carismáticas e um certo twist perverso no final. Se o realizador não me dá o que espero, fico sempre com aquela sensação de tempo perdido.

Deus me dê Grana - um excelente pedido para o inicio de um ano novo - foi o tema de lançamento do álbum Odeon Hotel. Estávamos em Abril do ano que findou há poucos dias.
Tem tudo o que gosto e que espero quando oiço Dead Combo. Ao contrário de Tim que já me deixou alguns amargos de boca.


Bom fim de semana ☺






Sem comentários:

Enviar um comentário