sábado, 10 de novembro de 2018

uma música para o fim de semana - Vaiapraia e as Rainhas do Baile


Vaiapraia e as Rainhas do Baile é punk em estado puro.
É um trio constituído Rodrigo Vaiapraia (voz e teclado) e as rainhas são a Shelley Barradas (voz, baixo e guitarra), e a Lúcia Vives (voz e bateria).
Amor Duro é nome de álbum, na verdade é um EP, o segundo deste trio e é o nome do tema que abre álbum.

Aborda a temática que é muito querida a Rodrigo Vaiapraia, o queer, a identidade de género, o desejo, o que é marginal.
A letra é áspera libertina e sem papas na língua. A música é explosiva e decadente.


Bom fim de semana ☺



Cas minhas unhas 
Ca minha lábia 
Não há gajo que eu não lacre 
O amor e tanta foda são azeite e vinagre 
O meu amor bué da duro 
O teu emoji passageiro 

A gente começa no Douro e acabamos no Vimeiro 
Confundiste-me na rua com uma bicha qualquer 
É a minha arqui-inimiga, nem à bofetada ela vai aprender 
Podia ser a minha mana, mas é só com ódio que eu sei viver 
Vestimos todas a mesma roupa e o mesmo macho que não nos quer 
E eu não escolho só quero quem me pega que o Amor nunca me quer 
E eu não escolho só quero quem me pega que o Amor nunca me quer 

Aprende já, tá na hora, isto só piora, isto só piora 
Aprende já, tá na hora, isto só piora, isto só piora

Sem comentários:

Enviar um comentário