sábado, 3 de novembro de 2018

uma música para o fim de semana - Xutos & Pontapés


Uma das mais carismáticas músicas dos Xutos, está num dos álbuns mais carismáticos deles: 88.

Ela começa a mexer connosco logo nos riffs das guitarras, sempre em crescendo, sempre a puxar por nós, até que a sequência rápida da bateria de Kalu anuncia o climax: À Minha Maneira Começou!!

A partir daqui é sempre a dar gás. Entrar em delírio. Começar a cantar até ficar rouco, a pular até cansar, extravasar energia até o Universo não poder mais com ela.

É mesmo assim! Não há volta a dar. E concerto dos Xutos sem ela, não é...concerto.
E pensar que esta canção (e o álbum) já tem 30 anos.


Bom fim de semana ☺





A qualquer dia
A qualquer hora
Vou estoirar, pra sempre

Mas entretanto
Enquanto tu duras
Tu pões-me tão quente

Já sei que hei-de arder na tua fogueira
Mas será sempre, sempre à minha maneira

E as forças que me empurram
E os murros que me esmurram
Só me farão mudar
À minha maneira (à minha maneira)
À minha maneira

Por essa estrada
Por esse caminho
A noite, de sempre

De queda em queda
Passo a passo
Vou andando, prá frente

Já sei que hei-de arder na tua fogueira
Mas será sempre, sempre à minha maneira

E as forças que me empurram
E os murros que me esmurram
Só me farão mudar
À minha maneira (à minha maneira)
À minha maneira

À minha maneira
À minha maneira!


Sem comentários:

Enviar um comentário