sábado, 12 de agosto de 2017

uma música para o fim de semana (na Silly Season) - Ninfa Artémis


Estava indeciso entre três músicas da Ninfa Artemis: Baptismo no Sexo, Tecnotolices ou Aha Sim Gato. Das três, a letra da terceira canção é a que mais tem ... conteúdo e sofisticação.
Gato é uma bela pimbalhada em jeito de música electrónica de dança.
E há que reconhecer a ninfa tem um voz potente e bem controlada.

Consta que a letra não é a original. O original teria mais três gloriosos versos que a ninfa terá decidido retirar para não ofender os machos...

É um problema de centímetros
Que tu não tens na mão
AHA!


A ninfa no seu site, num ambiente gótico parolo, além de estar todo em inglês, tentativa de internacionalização?? ou mais improvável ainda...credibilidade??, dá uma informação preciosa que interessa a todos nós: o tipo de sangue é 0Rh -.
E a fotografia, numa alusão ao seu álbum Extreme também foi tirada de lá.
Um site imperdível, portanto.


Bom fim de semana  ☺




AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Dou beijos?
Sou os teus desejos?
Danço ?
Uso o corpo sem descanso?
Uso lingerie provocante?
Para a tirar depressa?
Porque tu tens pressa?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Sou pantera?
Unhas compridas?
Não serei fera?!
Deixo-te pôr a mão?!
Tá bem Gatão!...
Abano o traseiro?
Se caminho à tua frente?
Salto para a cama?
Se estalas os dedos de repente?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Digo palavrões?
Ou cuido da linguagem?!
Gatão...
Pinto os olhos tons azuis?
Posso também pintar os pêlos púbicos?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
AHA, AHA, AHA, sim, Gato?
Como queres que eu seja, Gato?
Aparência? Eu?! Para os outros?
Delicada.....
Meiga......
Recatada.....
Inteligente.....
Culta.......
Eloquente...
Aha, Aha, Aha......
Mais algum desejo, Gato?
Aha, Aha, Aha......
Gato! Aha, Aha, AHA
Consigo ser tudo isto, Gato!
Aha,,Aha,, Aha!
Mas ando à procura dum Leão!

Sem comentários:

Enviar um comentário