terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Carrie Fisher (Outubro1956 - Dezembro de 2016)


Para os todos os warriors, hoje houve uma e triste perturbação na Força. Algo de terrível aconteceu, a Princesa Leia, também conhecida pelo seu nome verdadeiro, Carrie Fisher, morreu hoje.

Para muito de nós, os verdadeiros e genuínos filmes, serão sempre os primeiros três que foram lançados entre os anos de 1977 e 1983.
Estes três, foram os primeiros cronologicamente, mas na sequência da saga Star Wars, eles são os episódios quatro (Star Wars), cinco (O Império Contra-Ataca) e seis (O Regresso de Jedi).

A Princesa Leia está presente nestes três, não surge nos três episódios das prequelas I (A Ameaça Fantasma), II (o Ataque dos Clones) e III (A Vingança dos Sith) e surge para felicidade dos warriors, no episódio VII, o primeiro da trilogia de sequelas, (O Despertar da Força).

É no VII que a santíssima trindade das personagens do Stars Wars se junta de novo: Han Solo (Harrison Ford), Luke Skywalker (Mark Hamill) e Princesa Leia (Carrie Fisher).
Iremos encontrá-los de novo no episódio VIII, a estrear em Dezembro de 1917.
É a última chance de ver a Princesa Leia, ao vivo, no grande ecrã.

Quando Carrie Fisher surgiu pela primeira vez na Guerra das Estrelas, tinha 19 anos.
Calcula-se que sendo irmã gémea de Luke Skywalker a sua contagem de midi-chlorians, que mede a intensidade da relação com a Força, seja igual à dele, cerca de 15000.
Para referência, Darth Vader, o pai de Leia e Luke, é o que tem a contagem mais alta de midi-chlorians de todas as personagens da saga Star Wars com aproximadamente 28000.

Entretanto, faço minhas as palavras do mestre jedi Yoda:
- Triste eu estou.











1 comentário: