sábado, 6 de agosto de 2016

uma música para o fim de semana (silly season) - Blaya


Silly Season rocks! O meu querido mês de agosto chegou.

Os arraiais das terrinhas e terreolas vão andar a bombar de música pimba, leggings cor de rosa ou tigresa, carregados de lantejolas puxados até às orelhas. Os decotes vão até aos umbigos com estes a brilhar de piercings verdes florescentes e os calções vão ser do tamanho de cintos.
As ancas vão abanar como nunca, o twerking vai ser desenfreado e os sutiãs push-ups vão ser uma peça indispensável do pimba feminino.

Quando andei a pesquisar músicas para este fim de semana descobri a Blaya a solo.
Blaya dançava e cantava nos Buraka Som Sistema que deram o seu último concerto no dia 1 de Julho deste ano.
Estávamos em Junho de 2013 quando Blaya lançou o EP Superfresh.

Parece que isto é kuduro, mas definitivamente é uma bela pimbalhada.
A letra, essa é ... profunda.


"Rappers elogiam e falam do ass 
Mas acredita nenhum deles toca no meu bef 
Grandes bifes filet mignon num bar de strip"


Bom fim de semana :)




Super fresh 
Quando a bunda mexe 
Eu não tou no varão mas eles mandam cash 
Agora desce, agora desce 

 Quando sonhavas ca blaya num biquini d'armani 
Eu tava toda nua numa praia em miami 
Às 6 da manhã gritava what about my honey about my money 
Im about my honey 

 Rappers elogiam e falam do ass 
Mas acredita nenhum deles toca no meu bef 
Grandes bifes filet mignon num bar de strip 
Dou meia volta á pista é tudo a dar-me guito 
Ta tudo controlado como é que queres que eu tripe 
Minhas amigas so freaks como queres que eu fique 

 Sempre a viajar, sempre pronta 
Pro que vai e vem na descontra 
Agora desce, desce, desce, desce 
Agora sobe sobe sobe sobe sobe sobe sobe 

 Super fresh 
Quando a bunda mexe 
Eu não tou no varão mas eles mandam cash 
Agora desce, agora desce 

 Quando a festa acaba cedo e baza tudo 
Eu tenho sempre uma escolha baza tu? 
Do hotel po palco, do palco po camarim 
É sempre assim teja em Macau ou em Pequim 
Um xinoca dá-me o comer á boca com pauzinhos 
Prefiro licores né que eu tenha mau vinho 

Tu não conquistas ninguém, meu bem é o seguinte 
Tou a conquistar meio mundo que nem os da vince 
Mas eu nao sou a lei or eu sou bem maior 
Bitch eu não queria o teu marido nem por meia hora 

 Sempre a viajar, sempre pronta 
Pro que vai e vem na descontra 
Agora desce, desce, desce, desce 
Agora sobe, sobe, sobe, sobe, sobe, sobe, sobe 

 O meu splif é puro bitch eu nao te aturo 
Vês o meu passaporte a minha vida é tour 
Eu ouço a daizy crazy, só malucas 
Na cabeça é só pirocas não há pirucas 

Sempre a viajar, sempre pronta 
Pro que vai e vem na descontra 
Agora desce, desce, desce, desce 
Agora sobe, sobe, sobe, sobe, sobe, sobe, sobe 


Sem comentários:

Enviar um comentário