quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Ele chega hoje :)





Outono, belo Outono
cores quentes de meditação
não penses no abandono
das flores que pousam no chão

Outono, colorida melancolia
pousada nos dias pensativos
dolente vai a minha poesia
a laçar os meus fugitivos

Outono, minha cama
algodão de olhos a fechar
liberta-me da minha trama
nos teus castanhos aconchegar

Outono, acolhe-me em abraço
embala-me no teu restolhar
adormeço no morno regaço
numa canção de embalar

Outono, altura de abrandamentos
ar puro pela graça da chuva
doma e amansa os tormentos
d’ uma alma que se tornou viúva

Outono, não me deixes fugir
convence-me que é bom ficar
querer que não devo partir
para o teu rosto poder acariciar

Outono não te vás embora
Quero que estejas por aqui
cores macias de tardia aurora
é bom gostar tanto de ti.


Inkheart


Sem comentários:

Enviar um comentário