domingo, 26 de julho de 2015

pintado de preto mate






pintado de preto mate

Não reconheço este reflexo ausente e persistente que paira e me olha no
espelho brilhante profundamente pintado de preto mate.

Tuas cordas, cordas, invisivelmente apertadas, sufocam a inspiração do ar que não expiro.
Que fazes tu para que não caias???
Fujo do poço negro que me atrai e atiro-me para os braços alvos escurecidos 
da sereia negra do abismo que me encanta 
com o seu chamamento de palavras numéricas de zeros absolutos atiradas para o 
espelho brilhante profundamente pintado de preto mate.

Quem és tu, que me atiras da escuridão confortável para a luz que me inquieta?
Como és tu, que insistes em não insistir de me reflectir nos espelhos irreflectidos, desmaiados 
e aturdidos de formas raiadas?
Diz-me tu, ser mudo, deformado e amolecido que vives no reflexo que me olha no 
espelho brilhante profundamente pintado de preto mate??

Quem sou eu?? 
Sou quem não sou da imaginada realidade dos sonhos não desejados. 
Quem sou eu?? 
Sou tu que não és no espelho brilhante profundamente pintado de preto mate!


Inkheart


Sem comentários:

Enviar um comentário