quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

manifesto 2015


2015???

Que seja um ano onde para variar o tempo abrande. Ou que eu abrande. De preferência a segunda.
Que dê para repousar do ano ano passado, que me esgotou.
Que seja um ano fluido e não sincopado.
Que seja um ano gourmet, para saborear. Tranquilo e sereno.

Que possa ser pintado a cores bonitas e a descobertas surpreendentes.
Que possa haver mais sorrisos e menos lágrimas.
Que encontre lenitivos que amenizem as novas feridas e suavizar ainda mais as antigas.
Que eu consiga olhar mais para o céu que para o chão.

Que eu mande à merda quem me mandou para lá e saiba acolher quem precisa de ser acolhido.
Que saibam que nunca esqueço quem me ajudou, quem gostou de mim ou gosta de mim.
Que seja um ano de novos erros ou novas formas de os cometer. Porque estou farto de repetir os mesmos e da mesma maneira.

Que seja um ano onde a consciência da importância da vida humana e não humana aumente.
Que a vida seja protegida, amada e compreendida em todas as suas formas.
Que o Homem saiba respeitar a sua casa, a Terra, para que este não seja expulso Dela.
Que as touradas e barbaridades afins sejam abolidas ou sejam dados passos significativos para que lá caminhem.

Que seja um ano onde violinos, pianos, saxofones, trompetes, contrabaixos, baterias. violoncelos e por aí fora espalhem a beleza colorida das suas notas, sons, pautas e a variedade das culturas.
Que seja um ano bom de recordar.
Que seja um ano fixe e altamente.

Que seja um ano que me faça acreditar em tudo o que escrevi acima.






Sem comentários:

Enviar um comentário