sábado, 14 de setembro de 2013

uma música para o fim de semana - Caetano Veloso


Hoje o meu mano caçula faz anos. É um bom puto mas tem um problemazinho...
É doido por leões o que lhe tira algum discernimento. 
Gosta de Peugeot, não porque é bom ou mau, mas sim porque tem um leão à frente no capot e é do Sporting (tadinho!!) porque o seu símbolo é um leão e naturalmente que a sua música preferida é Leãozinho de Caetano Veloso. 

Se eu tenho dificuldade em perceber as duas anteriores escolhas, principalmente a segunda, esta terceira vá que não vá.
Não morro de amores por ela, prefiro de longe esta, mas como não é o dia dos meus anos, lá terá que ser ;).
Aqui fica explicada a escolha da música para este fim de semana.

Parabéns Puto :)


Bom fim de semana :)




Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho

Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho

Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor,
Quando ele lhe doura a pele ao léu...

Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba

Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar

Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba

Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar



Sem comentários:

Enviar um comentário