sábado, 31 de agosto de 2013

uma música para o fim de semana - Vozes da Rádio


Música suave, de embalar e de encantar, bom para fechar os olhinhos e partir para o País dos Sonhos.

Tu Lês em Mim do quinteto de vozes das Vozes da Rádio é a panaceia perfeita para quem macambúzio e de expressão de peixinho amarelo dói a cabeça e precisa de uma ajuda extra para uma soneca na esperança que ela alivie.


Bom fim de semana :)





Tu lês em mim

Como num livro aberto
descobres sempre 
quem é o bandido

Se há um mistério
tu andas por perto
com essa coisa do sexto sentido
 
Naqueles dias
que eu estou de apetites
encontro eco
no teu galanteio
 
Trocamos tudo
até ficarmos quites
marcamos x
na coluna do meio

Se às vezes fico macambúzio
com a expressão de peixinho amarelo
levas-me ao mar que tens dentro de um búzio
e eu brinco
nas ondas do teu cabelo
 
Tu lês em mim
como num livro aberto
tens a mania de me pressentir
 
Eu tenho o saldo
sempre a descoberto
até parece
que falo a dormir
 
Quem dera um dia
ter uma fezada
ganhar um pouco
desse teu condão

E pela noite
sem tu dares por nada
pôr o teu sonho
na palma da mão

Se às vezes fico macambúzio
com a expressão de peixinho amarelo
levas-me ao mar que tens dentro de um búzio
e eu brinco
nas ondas do teu cabelo
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário