sábado, 6 de outubro de 2012

uma música para o fim de semana - Doismileoito


Nasceram em 2005 no interior de uma cave húmida na Maia, viram o seu primeiro ser álbum editado em 2009 mas chamam-se Doismileoito.

E porquê? Porque quando decidiram o nome, este começou por ser 2008. Mas depois repararam que quando divulgavam os concertos nos cartazes, o seu nome era frequentemente confundido com a data.

Chegaram a considerar outras formas de escrita. Com e sem traços, com e sem espaços, mas depois decidiram pelo nome actual, sem espaços, porque acharam piada à fonética do nome e à maneira como aparecia escrito.

Devido ao sucesso do seu primeiro trabalho, dois anos depois, em Setembro de 2011 surge o segundo álbum de originais, Pés Frios, e Quinta-feira foi o tema escolhido para o lançar.


Quinta feira liguei
Convidei-te e o ok
Que ouvi
Soou-me a uma 
Canção assim, sim, sim, sim

Tu chegaste e eu pensei
Em fugir mas gelei
E fiz cara de mau
E não disse nada do que ensaiei

Se ao teu lado eu engasgo é para o teu bem
Pois se eu dissesse o que eu acho... bem...
O que eu tinha por não mentir
Era um estalo e um "deixa-me em paz"


Grande farra! Os velhotes devem ter curtido fazer o vídeo.
O Outono da vida não tem que ser a queda da folha ;)


Bom fim de semana :)





Sem comentários:

Enviar um comentário