quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Marcelo Mendes I


Marcelo Mendes é toureiro e cavaleiro. 
É um daqueles que se diverte a espetar bandarilhas e ferros no lombo de um touro. Um touro que já reduzido a farrapos antes de ser lidado porque esta gentinha não tem coragem de enfrentar um touro em toda a sua pujança.

Para mostrar toda a sua coragem, este projecto falhado de homem, investiu com o seu cavalo contra manifestantes anti-tourada, que protestavam contra o sacrifício e tortura de um ser vivo.

Se esta criatura de inteligência muito limitada que dá pelo nome de Marcelo Mendes, tivesse bandarilhas nas suas patas, ele ainda as teria espetado também nos lombos das pessoas que defendiam a vida de um touro.
E ainda acreditaria que não provocaria sofrimento nas pessoas. 

Porque este calhau com olhos e estúpido que nem uma porta - espero que as portas me desculpem pela comparação - disse numa entrevista à televisão que quando espeta bandarilhas e ferros num touro enfraquecido por diarreias provocadas por laxantes, desidratado por não lhe darem água dias antes da lide e exausto por hemorragias que lhe são provocadas durante a lide, não provocam sofrimento neste imponente animal.

Também provou que a tourada e todos os bandalhos que a praticam, de valentes não têm nada.
Este covarde cavaleiro que se chama Marcelo Mendes precisou de usar uma arma, o seu cavalo, para afugentar os manifestantes. 
Se fosse homem, que não é, este ser primitivo e que se veste como um criado de Luís XIV, teria descido do seu cavalo e enfrentado sozinho os manifestantes.

Mas não foi surpresa. A tourada é uma violência e é praticada por pessoas violentas, que infelizmente não têm ponta de cérebro naquela cabeça.
Se o tivessem, não seriam toureiros nem defenderiam uma prática bárbara e medieval.




1 comentário: