segunda-feira, 26 de março de 2012

compras (muito desejadas) de fim de semana







Os Deuses da Música e em especial os do Jazz foram pródigos comigo este fim de semana. 
Comprei alguns dos álbuns mais desejados por mim e ainda dei de caras com um que não andando atrás, mas como caiu no meu colo, eu comprei - Neighbourhood de Manu Katché.

Curiosamente o baterista francês Manu Katché além do seu Neighbourhood, participa também no In Praise of Dreams do saxofonista norueguês Jan Garbarek e este participa não só no Elixir da percursionista americana Marilyn Mazur mas também no Neighbourhood de Katché.

E se para além dos Deuses da Música, os Deuses da Carteira tivessem dado mais uma ajudinha, estaria agora com o Prime Directive do contrabaixista inglês Dave Holland que participa igualmente no Thimar do alaudista tunisino Anouar Brahem.

Mas pronto, também não se pode ter tudo. Certo? Além que mais fim de semana, menos fim de semana, ele irá aparecer...

Nos fins de semana seguintes tentarei escrever um pouco sobres estes meus novos amigos.  :)


Sem comentários:

Enviar um comentário